MENU

Geral

TIM inscreve para 130 vagas de estágio e trainee

TIM inscreve para 130 vagas de estágio e trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:29

A TIM está com inscrições abertas para os programa Estágio e Talentos Sem Fronteiras. Ao todo são oferecidas 130 vagas, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, além do Distrito Federal. Entre os diferenciais da empresa está o grande aproveitamento interno nos estudantes e recém-formados, com a empresa entre as que têm maior grau de retenção desses profissionais.

Estágio na TIM - Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês avançado e conhecimentos de informática. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas, com início previsto para novembro, e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo, testes online e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Trainee na TIM - Já o Talentos Sem Fronteiras contará com 50 vagas ao todo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. A seleção compreende triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes, business case e entrevista, com início previsto para dezembro.

Carreiras - As oportunidades para os dois programas são nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comunicação Social, Direito (apenas para o Estágio Sem Fronteiras), Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática e Sistemas de Informação.

Novidades para o Estágio Sem Fronteiras - Novos e atuais integrantes do programa participarão do novo modelo do Estágio Sem Fronteiras. A TIM, além de promover grupos de discussão para debater cases, projetos e até mesmo questões que acontecem no dia a dia das organizações, incluiu ações como troca de experiências para promover o conhecimento de outras áreas de negócio, formação específica, possibilidade de mudar de área após um ano na empresa e Semana no Estagiário com workshop, apresentação de cases, com palestras e atividades complementares.

Inscrições - Os interessados devem se inscrever no site da TIM (Sobre a TIM / RH) até o dia 8 de setembro.

Talentos na mira - Para os recém-formados interessados em desafios e desenvolvimento acelerado, a TIM conta com o Talentos Sem Fronteiras. A empresa oferece remuneração diferenciada acima do mercado e os seguintes benefícios: Participação nos Lucros e Resultados, MBA, Formação Internacional, Acompanhamento de Carreira com Executivos da TIM (Mentoring), Celular funcional com pacote de minutos, Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição ou Alimentação, Previdência Privada e Seguro de Vida. A inscrição vai até o dia 15 de setembro pelo site da companhia.

Sobre a TIM - No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel com presença em todos os estados do país. Empenhada em antecipar as demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 55,5 milhões de clientes de março de 2009 a junho de 2011, um crescimento de mais de 50% no período, detendo atualmente 25,55% de market share. O desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca, que vem lançando produtos e serviços inovadores e investindo na qualidade de rede. Só em 2011, aplicará 85% dos R$ 2,9 bilhões totais em infraestrutura.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições