TIM prorroga inscrições para Estágio Sem Fronteiras

TIM prorroga inscrições para Estágio Sem Fronteiras

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 8:32

A TIM estendeu o período de inscrições para o programa Estágio Sem Fronteiras. Estudantes universitários têm até o dia 31 de maio para se candidatar a cerca de 130 vagas em todo o Brasil. A operadora busca jovens dinâmicos à procura de desafios e oportunidades de crescimento dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (Computação, Eletrônica, Elétrica, Produção, Telecomunicações), Informática, Marketing, entre outros. Para se inscrever, os estudantes devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH).

O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno. Por ser uma empresa que investe nos jovens, a TIM acredita no potencial dos estudantes e oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias. Prova disso é o alto percentual de efetivação e o foco cotidiano em atividades que garantem desenvolvimento profissional.

"A TIM acredita que o seu principal patrimônio é representado pelo valor das pessoas e pelas idéias inovadoras que podem trazer. O Programa Estágio Sem Fronteiras tem como meta desenvolver, dar oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para os jovens recém inseridos no mercado de trabalho. Pessoas sem fronteiras é que fazem empresas sem fronteiras", diz Paolo Stoppaccioli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI os estudantes poderão estar a até três da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 20h ou 30h horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

veja também