Time de futebol americano raspa a cabeça em apoio a técnico com câncer

Time raspa a cabeça em apoio a técnico com câncer

Atualizado: Sexta-feira, 30 Novembro de 2012 as 3:34

 

Em um ato de solidariedade, jogadores de futebol americano do Indianapolis Colts, juntamente com a equipe técnica e duas líderes de torcida, rasparam suas cabeças para apoiar o treinador Chuck Pagano que, em setembro, foi diagnosticado com leucemia. O vídeo que mostra as jovens ficando carecas em pleno estádio foi postado no site oficial da NFL e já alcançou mais de 77 mil visualizações.
 
A história teve repercussão internacional e foi noticiada pelos meios de comunicações de todo mundo. “Todos nós amamos tanto o nosso treinador que queremos mostrar unidade e que as pessoas saibam que estamos todos juntos nessa“, disse o jogador Pat McAfee.
 
Depois do time, foi a vez das líderes de torcida mostrarem solidariedade ao treinador, no último domingo, 25. Durante uma campanha onde toda a equipe do Indianapolis Colts conseguiu arrecadar mais de US$ 22 mil (aproximadamente R$ 46.000) para incentivo a pesquisa para a cura da Leucemia, Megan M. e Crystal Anne rasparam suas cabeças. As jovens ficaram famosas na Internet com diversos vídeos no YouTube que somam mais de meio milhão de visualizações.
 
O treinador Chuck Pagano, que estava presente no evento, foi aplaudido de pé e, emocionado, agradeceu todo o apoio de sua equipe e dos que estavam contribuindo para a campanha.
 
carecas

veja também