Turistas e paulistanos saem as ruas para ver os enfeites de natal e ocupam três vias da Paulista

Av. Paulista é atenção central no natal

Atualizado: Segunda-feira, 24 Dezembro de 2012 as 9:45

Então chegou o Natal e a prova viva disso são os números de pessoas que abarrotam a cidade.

A Av. Paulista neste domingo dia, 23 de dezembro, recebeu tanta gente que teve três das oito pistas da via ocupadas e um trânsito de parar São Paulo, tudo para ver os enfeites de Natal.

São Paulo recebe todos os anos milhares de turistas de outras regiões que vem até a Paulista admirar os enfeites dos prédios comerciais, bancos, lojas e do palco principal onde depois acontecerão os shows da virada de ano.

Este ano o palco tinha enfeites gigantes de Papai Noel com três diferentes deles tocando instrumentos  musicais.

Os enfeites além de gigantes ainda se mexiam e faziam a alegria do público passante.

As crianças se encantam, ficam admiradas com tantas luzes, cores e presentes que servem de enfeites aos locais da avenida, mas, a diversão mesmo dica por conta dos pais que babam nos filhos posando pra fotos e desfilam sorrisos quando observam a alegria deles.

A época em que a cidade mais lucra é agora, no fim do ano e não é só pela chegada dos turistas, a população paulista que fica na cidade também sai às ruas para admirar sua beleza e isso aumenta o lucro principalmente dos ambulantes.

A Av. Paulista ainda espera receber muitas pessoas na noite de hoje para visitarem os enfeites. SI você ainda não viu, aproveite a chance e vá se encantar com a beleza do Natal.

natal

 

com informações de: UOL

veja também