MENU

Geral

Twitter divulga lista dos assuntos mais comentados em 2011

Twitter divulga lista dos assuntos mais comentados em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O Twiter divulgou a lista com os tópicos mais comentados entre janeiro e novembro deste ano. A relação está dividida em 14 categorias, incluindo TV, Filmes, Música, Tecnologia, futebol e hashtags.

As três notícias que mais repercurtiram na rede foram a renúncia do ditador egípcio Mubarak, o ataque que matou o terrorista Osama bin Laden, e o desastre nuclear em Fukushima (Japão).

Entre os assuntos de tecnologia, a Apple teve amplo destaque ao figurar por quatro vezes entre os “10 mais”, incluindo a líder Mac App Store (loja de aplicativos para Mac lançada em janeiro deste ano). Os games também marcaram presença na lista com os títulos “Guitar Hero” e o decepcionante “Duke Nukem Forever”, além do sucessor do PSP, o Sony NGP.

Já na lista do esporte mais amado do Brasil não houve espaço para nenhum jogador, time ou estádio do nosso país. Em primeiro ficou o atacante britânico Wayne Rooney, seguido pelo espanhol Fernando Torres. Representando a América do Sul estava o clube chileno Colo Colo.

No segmento de música, o fenômeno da web Rebbeca Black liderou com sua onipresente e irritante "Friday". Já o ator Charlie Sheen ficou na segunda colocação na lista de programas de televisão, com o seu ex-seriado "Two and a Half Men", e das hashtags mais famosas, com o seu excêntrico drink "tigerblood".

Apesar de ser de ter sido eleito o dono do perfil mais influente do Twitter, o comediante brasileiro Rafinha Bastos não figurou em nenhuma das categorias na lista divulgada pelo site.

Para conferir a lista completa com todas as categorias, acesse a página oficial do Twitter .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições