Um "obrigado" do Céu

Um "obrigado" do Céu

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 9:06

Fui abastecer o carro no posto de gasolina de costume, de cara enfrentei minha primeira decisão: onde parar o carro? No lado direito ou esquerdo da bomba? Qual seria o carro da frente a sair primeiro?

Como essa resposta levaria um pouco mais de tempo para chegar em sua conclusão, decidi ir para o lado esquerdo, a fim de me "livrar" da frentista que costuma sempre abrir a tampa do recipiente do combustível meio sem jeito, batendo a chave do carro na lataria. Mas a questão não é essa!

Ao estacionar o carro e passar a chave para o frentista, saiu da minha boca um obrigada meio que involuntário, por impulso, sabe como é? Aparentemente ainda não existia nenhum motivo para eu agradecer, o funcionário ainda não tinha me atendido, um Boa Tarde super caberia nessa ocasião, todavia, o que saiu dos meus lábios foi um Obrigada! Animado, por sinal!

Sorri com a minha gafe e aproveitei par a descontrair o momento, todavia, me emocionei bastante ao ouvir daquele rapaz as seguintes palavras: "Como é bom ouvir um obrigada, antes mesmo de prestar o serviço. Muito bom mesmo!"

Depois de compartilhar seu pensamento acerca daquela circunstância, ele foi até a bomba de combustível e concluiu seu trabalho. O agradeci sorridente mais uma vez e sua segunda exclamação foi a seguinte: "Deus sabe quanto eu precisava ouvir isso!" Fiquei impactada. Só consegui responder: - Realmente Deus sabe o que faz!

Saí daquele lugar constrangida - pelo e com - o amor de Cristo por nós! Como Ele se preocupa com os detalhes, como Ele sonda nossos corações e em momento algum nos deixa desamparados. Que amor lindo! Renovador! Inteiro!

Que estejamos abertos a sentir o amor de Deus, através de simples atitudes, realizadas através de mim e você para com o próximo.

Só posso mais uma vez dizer: Obrigada Senhor por te ter em minha vida!!!

Por: Rebeca Barros

veja também