"Uma grosseria", diz sócio da RedeTV! sobre atitude de Jô Soares

"Uma grosseria", diz sócio da RedeTV! sobre atitude de Jô Soares

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 11:17

Marcelo Carvalho, sócio da RedeTV!, contou em entrevista ao "Amaury Jr. Show" que achou "uma grosseira" a atitude Jô Soares com o humorista Carioca, do "Pânico". "Era uma homenagem", comentou o executivo sobre o personagem Jô Suado, no programa exibido nesta terça-feira (15).

"Com todo o respeito, as novas gerações não sabem quem é o Jô Soares. Meus filhos não assistem ao programa dele, mas sabem quem ele é por causa do 'Pânico'", disse Carvalho, que também apresenta o "Mega Senha".

De acordo com o empresário, o personagem de Carioca fazia uma homenagem a Jô Soares. Ele lembrou que sua mulher, a apresentadora do "Superpop", Luciana Gimenez, já foi "homenageada" pelo "Pânico" algumas vezes.

Amaury, por sua vez, contou que nunca se sentiu ofendido com a sátira que o programa faz dele, o Amaury Dumbo, também interpretado por Carioca.

Há algumas semanas, Jô Soares se recusou a falar com o integrante do "Pânico", que tentou entrevistá-lo durante o evento. Carioca então abandonou, ao menos por enquanto, o personagem, se dizendo "magoado" com a atitude.

veja também