MENU

Geral

Unicamp divulga hoje a partir das 14h a lista de aprovados do vestibular 2013

Confira lista de aprovados da Unicamp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

unicampOs candidatos que prestaram vestibular para concorrer a vagas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) também já podem ir se preparando para conferir a lista de convocados para a matrícula virtual do vestibular 2013 que sai essa segunda-feira (4), às 14h na página da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest).

Os selecionados devem fazer a matrícula virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro. Ela deve ser feita exclusivamente no site da Comvest e os candidatos devem usar o número da inscrição e a senha. Vale lembrar que os selecionados que não fizerem a matrícula virtual, perdem irrevogavelmente, o direito à vaga e não vão entrar nas próximas listas.

Segundo a Comvest, será possível também ao candidato visualizar sua convocação, individualmente, através do número de inscrição ou pelo nome do vestibulando.

A Unicamp divulgará no dia 7 de fevereiro as notas dos candidatos da segunda fase do vestibular. Segundo a universidade, estão previstas 11 chamadas no total.

No dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a 1ª chamada para a matrícula presencial para todos os convocados que efetivaram a matrícula virtual nos dias 5 ou 6. Os convocados do dia 14 devem realizar a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. Os documentos necessários constam no Manual do Candidato.

Confira o calendário do vestibular da Unicamp:

Calendário do Vestibular

05 e 06/02/2013 - Matrícula virtual

18/02/2013 - Matrícula da 1ª chamada

21/02/2013 - Matrícula da 2ª chamada

25/02/2013- Confirmação de matrícula

26/02/2013- Início das aulas

 

 

com informações de: G1guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições