Unicamp divulga nesta quinta-feira resultados da primeira fase do vestibular pela Comvest

Vestibular da Unicamp divulga resultados

Atualizado: Quinta-feira, 3 Janeiro de 2013 as 11:45

 

E os estudantes que prestaram vestibular no final de 2012 já começam o ano voltando ao ritmo de estudos.

Para os candidatos que prestaram vestibular na Unicamp, hoje é mais um dia de expectativas. A Universidade divulgou na manhã desta quinta-feira, 3 de janeiro, o resultado dos convocados para a segunda fase do vestibular que acontecerá entre os dias 13 e 15 de janeiro deste ano.

Os candidatos poderão conferir as notas da primeira fase do vestibular pelo site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e verificarem se sua pontuação foi superior a 550, nota mínima solicitada na segunda fase.

A Unicamp informou também que não computou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a mesma só será feita após os resultados da segunda fase do vestibular como consta no manual do candidato por conta da data de liberação dos dados pelo MEC.

Para a segunda fase do vestibular da Unicamp disputam 15.352 candidatos para ás 3.444 vaga na Universidade nos 68 cursos da Faculdade pública de Medicina (Famerp) em São José do Rio Preto.

Nesta etapa algumas mudanças irão ocorrer. Os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré (SP) farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo (SP) farão a segunda em Santo André (SP) sendo que todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

Portanto, a Comvest alerta para que todos os candidatos fiquem atentos aos locais de provas que serão divulgados não esquecendo que as provas serão aplicadas em 18 cidades do Brasil entre os dias 13 e 15 de janeiro e as provas de habilidades específicas, para os cursos que as exigem, serão feitas entre 21 e 24 de janeiro, em Campinas.

E você, já conferiu seu resultado?!

 

 

com informações de: G1

veja também