MENU

Geral

Universidade Federal de São Paulo divulgou hoje a lista dos aprovados no sistema misto do vestibular 2013

Unifesp divulga lista de aprovados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

unifespMia uma universidade de São Paulo divulgou sua lista de aprovados. Na tarde desta terça-feira (29) foi a vez da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgar a lista dos aprovados e dos candidatos que ainda aguardam na lista de espera do vestibular misto 2013.

No último vestibular a Unifesp disponibilizou no total 2.909 vagas, sendo 2.431 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e 478 pelo sistema misto. A seleção pelo Sisu teve 80.611 candidatos inscritos e a do sistema misto contou com 18.074 participantes.

Para participar do sistema misto da Unifesp, os candidatos tiveram de realizar tanto as provas do vestibular próprio da Universidade quanto as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012.

Os candidatos aprovados na lista divulgada hoje pela universidade, devem se matricular no dia 5 de fevereiro, das 8h da manhã até 12h no campus de São Paulo, e das 15h às 19h, no campus de Diadema, no ABC.

Já os candidatos que ficaram na lista de espera devem declarar interesse pelas vagas entre os dias 4 e 6 de fevereiro pelo site http://vestibular.unifesp.br  para continuar concorrendo às chamadas seguintes.

A divulgação da segunda chamada está prevista para ser feita no dia 14 de fevereiro.

Confira a lista no site da Universidade e fique atento as próximas datas para não perder sua vaga.

 

 

com informações: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições