Vagas abertas na Nestlé para universitários em 18 áreas

Vagas abertas na Nestlé para universitários em 18 áreas

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 2:37

A Nestlé abre as inscrições para 40 vagas de estágio que podem ser feitas até dia 29 de junho. Para participar, o universitário deve ter conclusão entre dezembro de 2012 e junho de 2013. As vagas são para estudantes de 18 cursos, que devem ter ainda inglês intermediário e conhecimentos do pacote Microsoft Office. Além dos benefícios mais comuns, a empresa oferece acesso à academia de ginástica para seus estagiários. A Nestlé é a maior empresa de alimentação do mundo e tem no Brasil 27 fábricas e mais de 18 mil empregados. A companhia é líder de mercado nacional com as marcas Ninho, Nescafé e Maggi, entre as mais conhecidas.

Carreiras - Os candidatos a uma das vagas da Nestlé devem estar matriculados nos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, contabilidade, economia, engenharia, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

O programa - O Estágio Nestlé tem duração de um a dois anos e visa identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento e, juntos, fazem uma avaliação semestral.

Inscrições - Os interessados devem se inscrever até 29 de junho pelo site da empresa . O início do estágio será em agosto.

veja também