Vagas abertas para o programa Trainee 2012 Volkswagen

Vagas abertas para o programa Trainee 2012 Volkswagen

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 10:35

A Volkswagen passa a receber a partir do dia 13 de junho as inscrições para seu programa de Trainee 2012. É a chance de iniciar a carreira na maior montadora de veículos do país e que dá oportunidade de carreira internacional para seus profisisonais. O programa de trainee da empresa é voltado para recém-formados de todas as áreas, que tenham se graduado nos útlimos dois anos. É fundamental ter fluência em inglês e a empresa valoriza quem conhecer também alemão. Além disso, o trainee tem de ter disponibilidade para viagens. Os selecionadores levarão em conta ainda experiência profissional e pós-graduação, mas segundo os resposáveis pelo recursos humanos da Volkswagen o que conta na hora de desempatar candidatos na fase final é a "paixão por carros e pela marca".

Trainees - As 23 vagas para recém-formados desse programa de 18 meses estão distribuídas em 17 para áreas técnicas e seis para o suporte, ou setores administrativos e de marketing. A empresa só revelará o salário durante o processo de seleção, que começa no dia 14 de agosto. O início do programa será em janeiro de 2012.

Veja como é o programa de trainee da Volkswagen e a comparação com o treinamento na Alemanha, sede do Grupo.

Seleção - O processo seletivo será composto de testes online de inglês, atualidades e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e avaliação oral de inglês e alemão, painel de negócios, testes de informática e entrevistas. os escolhidos irão trabalhar nas unidades da montadora em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), Curitiba (PR) e São Carlos (SP).

As inscrições irão de 13 de junho a 14 de agosto pelo site da Foco Talentos .

veja também