Vale Fertilizantes abre 140 vagas de estágio

Vale Fertilizantes abre 140 vagas de estágio

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 11:40

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2011. São cerca de 140 vagas para estudantes em suas unidades localizadas em Minas Gerais, Goiás, Paraná e São Paulo. A empresa paga até R$ 1.100. Esta é uma das portas de entrada para trabalhar na maior empresa privada do país. O iG Estágio e Trainee mostra  a vagas na empresa. Conheça também as oportunidades de carreira na companhia para profissionais de engenharia.

Requisitos – Para as vagas de estágio na divisão de fertilizantes, a Vale recruta estudantes de administração, contabilidade, direito, economia, engenharia (ambiental, processos químicos, computação, automação industrial, elétrica, mecânica, química, agronômica, produção e civil), psicologia e serviço social. Os candidatos devem se formar entre julho de 2012 e julho de 2013, além de ter conhecimentos de inglês e informática. Saiba também como expressar seu inglês de forma correta.

Summer job - O programa prevê ainda vagas para estágio de férias, voltadas para quem estuda em outras localidades. Para estas vagas, os interessados devem ter formatura prevista para julho de 2012. Neste caso, as inscrições estão abertas para os cursos de engenharia de minas, engenharia geológica ou geologia, engenharia química ou de processos químicos e engenharia ambiental.

Inscrição - Os interessados devem se inscrever no site da Vale , até o dia 26 de maio.

veja também