Veja o "simples" trailer usado por Ashton Kutcher durante filmagens

Veja o "simples" trailer usado por Ashton Kutcher durante filmagens

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 2:48

Ashton Kutcher não pode reclamar de falta de conforto durante sua participação no seriado "Two and a Half Men". A "casa" do ator no set de gravação da série é um trailer de dois andares cujo aluguel custa US$ 8.750 por semana, segundo o site do jornal "Daily Mail".

Os 110 m² do veículo oferecem sete TVs de plasma 3D de 60 polegadas, ampla sala, dois banheiros, cozinha com bancadas de granito e uma sala de reunião.

O trailer, fabricado pela Anderson Mobile Estates, é customizado de acordo com as exigências de cada estrela. De acordo com o "Daily Mail", Mariah Carey, Will Smtih, Sharon Stone e Vin Diesel já utilizaram trailers do mesmo fabricante.  

A segurança do "residente" é garantida por câmeras que oferecem uma visão de 360° do exterior. Quando um visitante toca a campainha, o volume do sistema de som e TV se abaixa automaticamente e a imagem da visita aparece nas telas espalhadas no interior.

Outra comodidade é um controle touchscreen sem fio para ajustar o aquecimento, o ar-condicionado, a iluminação e as cortinas.

veja também