Veja quem contrata até 30 trainees por mês

Veja quem contrata até 30 trainees por mês

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 4:15

Uma das maiores empresas de alimentação coletiva do país, a Puras, mantém um programa de trainee que recruta em média 30 recém fomados por mês. O processo de seleção fica aberto o ano inteiro para os graduados nas carreiras de administração, economia doméstica, engenharia de alimentos, gastronomia, hotelaria e nutrição. As vagas são para 22 estados para atuar em um dos mais de mil restaurantes coletivos que a empresa administra no Brasil. O salário do trainee varia confome a região, por exemplo é de 1,4 mil reais em São Paulo (SP) e 1,5 mil reais em Porto Alegre (RS). Outra empresa que oferece oportunidades para para todo o Brasil é a consultoria Deloitte, que está com inscrições abertas. Acompanhe ainda o noticiário pelo Twitter do iG Estágio e Trainee.

Seleção o ano todo - As inscrições ficam abertas o ano todo e mensalmente a Puras contrata em torno de 30 trainees para alguma das 535 cidades, em 22 estados, onde possui unidades. Para a empresa, é importante que o interessado tenha disponibilidade para residir em qualquer região do país. Além disso, é preciso ter conhecimento básico de inglês ou espanhol. O candidato fará provas online de conhecimentos gerais, informática, inglês, português e matemática. A última etapa é uma entrevista com um gestor.

Programa dura até seis meses - O treinamento de recém formados da Puras é um dos mais rápidos oferecidos pelo mercado. Para o trainee que já tem alguma experiência profissional, o programa será de apenas três meses. Aqueles que nunca trabalharam serão treinados por seis meses. Após esse período, os trainees são incorporados nas unidades com o cargo de gerente de contrato e vão administrar o serviço prestado ao cliente ao qual foi designado.

A empresa - A Puras administra mais de mil restaurantes empresariais em todo o Brasil. o grupo emprega mais de 20 mil pessoas e serve 740 mil refeições diárias. A empresa foi reconhecida pela Volkswagen como uma de suas melhores fornecedoras no Brasil. A Puras fornece refeições ainda para a Petrobras, Vale e Votorantim. Em 2009, o faturamento da empresa foi de 945 milhões de reais.

Inscrições - Os interessados nas vagas da Puras devem fazer suas inscrições pelo site da empresa .

veja também