Vestibular da Unesp divulga lista de aprovados e aguarda confirmação por interesse nas vagas

Unesp divulga lista de aprovados

Atualizado: Terça-feira, 29 Janeiro de 2013 as 10:17

 

Depois do intenso processo de estudo e dedicação de alunos que concorreram a vagas em universidades públicas e federais de São Paulo – capital e demais regiões – os resultados começam a aparecer. Ontem (28), a Universidade Estadual de Paulista (Unesp) divulgou o resultado do vestibular 2013 com a classificação dos candidatos aprovados.

vestibular

Para o vestibular de 2013 a Unesp ofertou 7.014 vagas em cursos de 23 cidades sendo 94.350 inscritos e 45.639 convocados para a segunda fase do processo seletivo que realizaram provas entre os dias 16 e 17 de dezembro de 2012 e estavam até agora aguardando os resultados.

Para que esses candidatos possam verificar se foram ou não aprovados pelo vestibular e qual foi sua classificação eles devem acessar o site da universidade pelo endereço: http://vestibular.unesp.br/ e inserir seu nome e senha de inscrição.

Entre os dias 5 e 6 de fevereiro, todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse pela vaga no site da Fundação Vunesp pelo endereço: http://www.vunesp.com.br/ para que no dia 14 de fevereiro seus nomes constem na primeira lista de convocados para matrícula que terá somente os nomes dos candidatos que já tenham declarado interesse pelas vagas.

As matrículas desta primeira chamada serão realizadas nos dias 18 e 19 do mesmo mês, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.

Já a segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, respectivamente.

Você que também prestou vestibular para concorrer a vagas na Unesp fique atento ao calendário de data com as publicações e não esqueça de confirmar seu interesse pela vaga no site da Vunesp.

Estaremos divulgando dados de outros vestibulares posteriormente de acordo com suas respectivas datas de publicação.

 

 

com informações de: Folha Uol / G1

veja também