Vídeo com o primeiro beijo de menino de 5 anos faz sucesso

Vídeo com o primeiro beijo de menino de 5 anos faz sucesso

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 10:21

O Detetive Virtual deste domingo (15) está uma fofura só. Um vídeo está concorrendo a vídeo mais "guti guti" do ano. Bowie, uma menininha linda de 6 anos, dá uma "bitoca" na bochecha de Elliott, de 5 anos. Depois ela abraça. Ele manda um olhar 43 e tasca um selinho no ombro dela. "Se você me beija, eu beijo você".

De repente, a paquera evolui. Elliott fica empolgado: "Beijamos na boca". Em 15 dias, quase nove milhões de pessoas já assistiram ao primeiro beijo de Elliott e Bowie, que chamou a atenção até do Justin Bieber. Ele postou o link do vídeo na página dele na internet e escreveu: "Esse menino tem a manha".

Aí bombou mais ainda. Sabe quem fez esse flagra? A mãe do Elliott, Harmony Smith. O Fantástico conversou com ela e com o Elliott pela internet. Harmony, que tem 24 anos, conta que estava num festival perto de onde mora, na Califórinia, Estados Unidos, e começou a gravar o papo fofo que estava rolando entre o Elliott e a Bowie, que é vizinha deles. "Não foi nada combinado. Eu estava filmando os dois o dia inteiro", diz ela.

Elliot completa: "Eu digo pra todo mundo que a Bowie é minha namorada e ninguém acredita". Agora, Elliott deixou bem claro que ela é sua namorada. Mas a Bowie tem 6 anos. Como é ter uma namorada mais velha?

O menino ficou sem graça. Será que foi mesmo o primeiro beijo? A mãe de Elliott garante que sim. "Já tinha visto os dois beijando na bochecha, mas na boca foi a primeira vez. Na hora, tomei até um susto. Eu não encorajei. Foi tudo muito inocente. Só coloquei o vídeo na internet para a mãe da Bowie ver. Não fazia ideia de que ele viraria ‘o’ vídeo mais fofo do ano", comentou Harmony Smith.

Ainda mais porque, antes de Elliott e Bowie aparecerem, já existiam muitos vídeos de beijoqueirinhos na internet. Um se deu bem: arrumou logo uma princesa de verdade. Outro casalzinho beija e fica sem graça.

Veja o vídeo completo de Elliot e Bowie

Em um vídeo, rola o maior xaveco ao pé do ouvido, mas está duro de sair o beijo. Outro chega junto e não deixa a namorada escapar.

E como se esquecer de Tan Hong Ming, um menino de olhinhos puxados que fez muito sucesso um tempo atrás. Primeiro, ele conta que gosta de uma menina. Ele diz o nome da garota e fala. Depois, a menina aparece, diz que gosta dele e ele fica de boca aberta.

Esse vídeo é ótimo. Tan Hong Ming e o Elliott esbanjam carisma e não fazem ideia de que fazem sucesso tão longe de casa, por exemplo, no Brasil. "É em outro planeta?", pergunta Elliot. Era tudo piada. "Ele é muito extrovertido. Definitivamente o futuro brincalhão da turma", diz a mãe.

veja também