Vídeo-paródia "revela" a verdadeira voz de Rebecca Black

Vídeo-paródia "revela" a verdadeira voz de Rebecca Black

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 8:35

Não demorou muito para que "My Moment", o novo clipe de Rebecca Black, 14, fosse replicado em forma de paródias internet afora.

Uma dessas versões, criada pelo site "Break", afirma ter desativado o Auto-Tune da música da adolescente, desde sempre criticada por fazer uso da ferramenta que "conserta" milagrosamente a voz. Veja abaixo:       Rebecca Black estourou na internet com "Friday", que ficou conhecida como a "pior música da história". No mês passado, a garota pediu a retirada do hit do YouTube. Até então, o vídeo já tinha alcançado mais de 160 milhões de visualizações na rede, e chegou a ultrapassar os clipes de "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.

"My Moment", por sua vez, soa como uma resposta a todos que criticaram sua superficialidade e duvidaram de seu talento. No clipe, Rebecca aparece no estúdio, no camarim e com os amigos ensaiando coreografias. Tudo isso para o seu grande momento, ao qual ela chega de vestido vermelho, em uma limusine, sob uma chuva de flashes.

"É uma história de conto de fadas, mas aconteceu de verdade", disse em comunicado oficial.

No momento, a web-celebridade está gravando um EP com cinco músicas para lançar em agosto deste ano.      

veja também