Wanessa passa por saia justa no VMB com plateia gritando "Rafinha"

Wanessa passa por saia justa no VMB com plateia gritando "Rafinha"

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 12:02

O hip hop dominou o VMB 2011, premiação da MTV Brasil que aconteceu nessa quinta-feira, em São Paulo. Criolo levou três prêmios - Revelação, Melhor Disco e Melhor Música -, e o rapper Emicida ganhou Artista do Ano e Clipe do Ano, pela música “Então Toma".

“Foi o máximo”, disse Emicida ao Glamurama após o evento. “Não esperava ganhar nada, era tido como ovelha negra, e saí com dois troféus importantes.” Criolo, além de ser agraciado com os prêmios, protagonizou um dos melhores momentos da noite: o show com Caetano Veloso, acompanhados de banda e quarteto de cordas, cantando a música “Não Existe Amor em SP”, do último disco dele.

Outro destaque foi a apresentação de Marina Lima, ao lado de quatro cantoras da nova geração: Karina Burh,Tulipa Ruiz, Nina Becker e Bárbara Eugênia. As cinco cantaram o hit “Pra Começar”. "Amei me apresentar com a Marina, é uma artista que eu gosto demais. E já amava essa música desde a novela ‘Roda de Fogo’", contou Tulipa Ruiz. Outro show bacana reuniu Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci e Laura Lavieri.

Quem passou por uma saia justa foi Wanessa, grávida de sete meses, que, ao apresentar o show de Marina Lima, teve que ouvir a plateia gritando em coro: "Rafinha, Rafinha". Wanessa está processando o comediante Rafinha Bastos por uma piada que ele fez no “CQC”.

E quem causou? Luisa Marilac, que fez uma nova versão do clipe dos “bons drinks” especialmente para a premiação; Lea T., linda em um vestido de um ombro só, que entrou com o lutador Anderson Silva para apresentar um prêmio; e Cláudia Leitte, de look Louis Vuitton. Tudo!

veja também