MENU

Geral

Yahoo lista os melhores vídeos de 2011

Yahoo lista os melhores vídeos de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Entre os incontáveis vídeos postados diariamente na internet, sempre existe aquele vídeo que chama a atenção por ser engraçado, criativo ou inteligente, entre vários outros motivos. A partir disso, o Yahoo! fez um levantamento baseado nas preferências dos internautas, e listou os 10 vídeos que mais fizeram sucesso na internet.

A lista contém os mais variados temas, como a inocência infantil mostrada no hit Mataram a Formiguinha, uma peça pregada num apresentador de TV ou até mesmo do depoimento de uma vida de sucesso construída na Europa por Luisa Marilac, enquanto havia boatos de que ela estava na pior.

Entre os hits estão gafes como o comercial em que a atriz Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo e trabalhos sérios, como o clipe Oração, d'A Banda Mais Bonita da Cidade, que foi assistido por mais de 8 milhões de pessoas no Youtube e ganhou diversas versões na rede, além da campanha Pôneis Malditos, cujo sucesso na internet lhe rendeu 10 prêmios, entre eles o Yahoo! Big Idea Chair 2011 e o El Ojo de Iberoamerica, na categoria "Filmes".

Confira os 10 melhores vídeos de 2011 de acordo com o Yahoo! Brasil.

Luisa Marilac e seus bons drink

Mataram a formiguinha

Fernanda Vasconcelos sem umbigo

Pôneis malditos

Sou f***

Infarto do coração

Tô com fome

Quero ficar feio

A banda mais bonita da cidade

Mulher Google e Yudi

Via: Administradores

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições