Bienal de SP recebe shows, filmes e instalação de David Bowie

Bienal de SP recebe shows, filmes e instalação de David Bowie

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 9:10

Entre 29 e 31 de julho, a série de eventos do The Creators Project vem ao Brasil para celebração no Pavilhão da Bienal (zona sul de São Paulo), com programação que inclui filmes, palestras, shows e exposição de obras de arte.

Entre os destaques dessa edição estão o lançamento do disco do rapper Emicida e a instalação "Life on Mars Revisited", assinada por Mick Rock, Barney Clay e David Bowie, onde as pessoas podem interagir com imagens exibidas em três grandes painéis.

Divulgação Instalação "Life on Mars Revisted" (foto), de David Bowie, Mick Rock e Barney Clay, está no The Creator Project     A programação dos três dias inclui exibições de filmes, painéis de discussão, oficinas e shows. Na agenda, também estão previstos shows de bandas internacionais, como o Atlas Sound e o Charlifit, além do filme "Scenes from the Suburbs" --resultado da parceria entre o cineasta Spike Jonze e o grupo Arcade Fire.

A entrada é gratuita e livre para conferir as exposições, conferências e instalações. Já para assistir aos shows e filmes é preciso realizar um cadastro no site   thecreatorsproject.com   e concorrer a convites.

O espaço fica aberto para visitação no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 18h.

The Creators Project   - Pavilhão da Bienal - portão 3 - av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, Parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5574-5177. Grátis.    

veja também