Confira as estreias desta sexta-feira 12/08

Confira as estreias desta sexta-feira 12/08

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Super 8 A trama se passa em 1979 em uma cidade industrial de Ohio e acompanha um grupo de seis garotos na faixa dos 14 anos que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8. Eles saem à noite para filmar, e acabam registrando a colisão de um caminhão com um trem de carga - de onde sai algo que definitivamente não é humano. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

Ficção científica. EUA, 2011. Direção: J. J. Abrams.

Elenco: Elle Fanning, Noah Emmerich.

Duração: 112 min. Classificação: 12 anos.

A Árvore da Vida A maior parte da trama - que vai desde o Big Bang até o futuro - se passa nos anos 1950. O protagonista é Jack (Hunter McCracken), o mais velho entre três irmãos de uma família texana, que está aprendendo as coisas da vida. A Árvore da Vida começa com a morte de um dos irmãos, a família em desespero, e então mostra Jack adulto (Sean Penn), deprimido, no mundo moderno. Brad Pitt e Jessica Chastain fazem, respectivamente, o Sr. e a Sra. O'Brien, os pais de Jack.

Drama (The Tree of Life) EUA, 2009. Direção: Terrence Malick.

Elenco: Brad Pitt, Sean Penn, Fiona Shaw.

Duração: 138 min. Classificação: 10 anos.

Dylan Dog e as Criaturas da Noite Adaptação das histórias em quadrinhos italianas, o filme segue o detetive sobrenatural Dylan Dog (Brandon Routh), acompanhado de seu assistente Marcus (Sam Huntington), voltando da aposentadoria para ajudar uma mulher (Anita Briem) cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.

Terror (Dylan Dog: Dead of Night) EUA, 2011. Direção: Kevin Munroe.

Elenco: Brandon Routh, Sam Huntington.

Duração: 107 min. Classificação: 14 anos.

Balada do Amor e do Ódio Ambientado na Espanha do regime franquista, o filme conta a história de dois palhaços que disputam o amor da mais bonita e sedutora mulher do circo onde trabalham.

Drama / Terror. (Balada Triste de Trompeta) Espanha/França, 2010. Direção: Alex De La Iglesia.

Elenco: Carlos Areces, Antonio de la Torre, Carolina Bang.

Duração: 108 min. Classificação: 16 anos.

Transeunte Um senhor aposentado caminha diariamente entre anônimos no Centro do Rio, tornando-se um figurante que testemunha os conflitos alheios.

Drama. Brasil, 2010. Direção: Eryk Rocha.

Elenco: Fernando Bezerra.

Duração: 125 min. Classificação: 14 anos.

Tudo Estará Bem Roteirista é pressionado pelo produtor para finalizar o projeto, mas acaba descobrindo por acidente fotos que revelam abusos cometidos por militares no Iraque.

Drama (Everything Will Be Fine) Dinamarca, 2010. Direção: Christoffer Boe.

Elenco: Marijana Jankovic, Soren Mailing e Jens Albinus.

Duração: 90 min. Classificação: nd.

Solidão e Fé Um olhar feminino e autoral sobre o universo dos rodeios.

Documentário. Brasil, 2010. Direção: Tatiana Lohmann.

Duração: 88 min. Classificação: livre.

Na próxima semana: Lanterna Verde, Professora sem classe, A alegria, Ilusões óticas, Onde está a felicidade?, Sequestro, Um sonho de amor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições