Evita, o Musical estreia em São Paulo

Evita, o Musical estreia em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 4:51

De atriz de filmes B a ícone da Argentina, Evita, a esposa do presidente Juan Perón, foi a mulher mais amada e odiada de seu país. Sua peculiar biografia inspirou o musical brasileiro Evita, que chega aos palcos do teatro Alfa, em São Paulo, neste sábado (26).

Dirigida pelo experiente Jorge Takla, a montagem traz Paula Capovilla no papel que já foi encarnado por Madonna nos cinemas. Seu grande desafio será transmitir o magnetismo que a primeira-dama exalava, enquanto executa tangos criados por Tânia Nardini e interpreta canções de Tim Rice musicadas por Andrew Lloyd Webber.

Para viver Juan Perón, foi escolhido Daniel Boaventura, o queridinho dos musicais. O ator protagonizou espetáculos como A Bela e a Fera, Chicago e My Fair Lady e recentemente viveu o policial Diogo na novela Passione .

O clima majestoso da história fica por conta de projeções gigantes, além de uma orquestra ao vivo com 22 músicos, 45 atores e 350 figurinos. A produção poderá ser conferida de quinta a domingo, até 31 de julho.

Serviço Evita

Quando: quinta, às 21h; sexta, às 21h30; sábado, às 17h e às 21h, e domingo, às 16h e às 20h. Até 31 de julho Onde: Teatro Alfa - r. Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro. São Paulo (SP)

Quanto: R$ 40 a R$ 185

Informações: (0xx11) 5093-4000 ou www.teatroalfa.com.br

veja também