Filmes que chegam às telonas nesta sexta 28/10

Filmes que chegam às telonas nesta sexta 28/10

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 12:19

Contágio Pandemia viral começa misteriosamente na Ásia, mata infectados em alguns dias e, semanas depois, está plenamente instalada em quatro continentes.

Suspense - (Contagion) EUA, 2011. Direção: Steven Soderbergh.

Elenco: Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Marion Cotillard, Laurence Fishburne, Gwyneth Paltrow, John Hawkes, Demetri Martin, Bryan Cranston, Elliott Gould.

Duração: 106 min. Classificação: 12 anos.

O Palhaço Palhaço em crise com os afazeres do picadeiro e com assuntos mal resolvidos em família vai atrás de sua identidade.

Comédia - Brasil, 2011. Direção: Selton Mello.

Elenco: Selton Mello, Paulo José, Larissa Manoela, Giselle Motta, Teuda Bara, Moacyr Franco, Tony Tonelada, Tonico Pereira, Danton Mello, Ferrugem.

Duração: 88 min. Classificação: 10 anos.

O Retorno de Johnny English Johnny English retorna de seu exílio meditativo para impedir que um grupo de assassinos mate o primeiro-ministro chinês.

Comédia - (Johnny English Reborn) EUA / Reino Unido, 2011. Direção: Oliver Parker.

Elenco: Rowan Atkinson, Gillian Anderson, Dominic West.

Duração: 101 min. Classificação: 10 anos.

A Condenação Uma mãe que trabalha fora entra para a faculdade de direito para representar seu irmão, que foi condenado injustamente por assassinato e não tem mais chances de apelar através de advogados públicos.

Drama - (Conviction) EUA, 2010. Direção: Tony Goldwyn.

Elenco: Hilary Swank, Sam Rockwell, Thomas D. Mahard, Melissa Leo. Duração: 107 min. Classificação: 14 anos.

A trajetória do ex-presidente contada através de depoimentos de Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Francisco Dornelles, José Sarney e outras personalidades da política brasileira.

Documentário - Brasil, 2011.

Direção: Silvio Tendler. Duração: 103 min. Classificação: livre.

Os Residentes Instalados em uma zona autônoma temporária, os residentes passam os seus dias entre pequenos complôs, farsas e delírios.

Drama - Brasil, 2010. Direção: Tiago Mata Machado. Duração: 119 min.

Estreia no Rio de Janeiro.

Na próxima semana: A Pele que Habito, Terror na Água 3D, O Preço do Amanhã, A Casa dos Sonhos, A Árvore do Amor, The Good Doctor, O Guarda, Jardim das Folhas Sagradas, L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância, À Margem do Lixo, Não Sei Como Ela Consegue.

veja também