Filmes que estreiam hoje 17/06

Filmes que estreiam hoje 17/06

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Confira agora os filmes que chegam às telas em 17 de junho:

Meia-Noite em Paris Gil (Owen Wilson) é um roteirista de Hollywood que está passando férias em Paris com a família da sua noiva, Inez (Rachel McAdams). Gil adora voltar à Cidade Luz e sonha em viver nos anos 1920, quando F. Scott Fiztgerald, Ernest Hemingway e Pablo Picasso circulavam pela cidade. Certa noite, Gil misteriosamente realiza esse sonho.

Comédia - (Midnight in Paris) EUA/Espanha, 2011. Direção: Woody Allen.

Elenco: Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Carla Bruni-Sarkozy, Michael Sheen, Nina Arianda, Alison Pill, Tom Hiddleston, Kathy Bates, Corey Stoll, Kurt Fuller.

Duração: 100 min. Classificação: 10 anos.

Mamonas pra Sempre! A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira foi interrompida por um acidente aéreo.

Documentário - Brasil, 2009. Direção: Claudio Khans.

Duração: 84 min. Classificação: 10 anos.

Estrada Real da Cachaça Filme faz o percurso da antiga Estrada Real, entre o Norte de Minas Gerais e o litoral fluminense, com o objetivo de mapear a presença da cachaça na cultura brasileira.

Documentário - Brasil, 2008. Direção: Pedro Urano.

Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

Vênus Negra Saartjie deixa a África do Sul para expor seu corpo às audiências dos freak shows de Londres. Livre e escravizada ao mesmo tempo, ela se torna um ícone nos subúrbios da cidade.

Drama - (Venus Noire) França/Bélgica/Itália, 2010. Direção: Abdellatif Kechiche.

Elenco: Yahima Torres, Andre Jacobs, Olivier Gourmet.

Duração: 130 minutos. Classificação: 16 anos.

Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro A história de 24 modelos que se destacaram nas passarelas do Brasil e do mundo, desde o início da carreira, as dificuldades, os colegas de profissão, os principais desfiles e a fama.

Documentário - Brasil, 2009. Direção: Richard Luiz.

Duração: 82 min. Classificação: não definido.

Estreia em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Violência e Paixão Professor aposentado vive solitariamente numa luxuosa mansão. Sua rotina é quebrada quando aluga o andar superior para uma marquesa que traz com ela o amante, a filha e o namorado desta.

Drama - (Gruppo di Famiglia in un Interno) Itália/França, 1974. Direção: Luchino Visconti.

Elenco: Burt Lancaster, Silvana Mangano, Claudia Cardinale.

Duração: 121 minutos. Classificação: 16 anos.

Estreia no Rio de Janeiro.

4x Timão - A Conquista do Tetra Corinthiano O filme narra a saga do tetracampeonato brasileiro do Corinthians através de quatro linhas narrativas independentes, protagonizadas por quatro ídolos do time de diferentes épocas.

Documentário - Brasil, 2011. Direção: Di Moretti.

Duração: 96 min. Classificação: não definida.

Na próxima semana: 2012 - Tempo de Mudança, Carros 2, O Casamento do meu Ex, Potiche: Esposa Troféu, Foo Fighters: Back and Forth, Morro do Céu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições