Filmes que estreiam nesta sexta 10/06

Filmes que estreiam nesta sexta 10/06

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Confira agora os filmes que chegam às telas em 10 de maio:

Kung Fu Panda 2 Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com os Cinco Furiosos. Mas a chegada de uma nova ameaça põe em risco toda a China e o próprio kung fu.

Animação - EUA, 2011. Direção: Jennifer Yuh.

Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Lucy Liu, David Cross, Jackie Chan, Seth Rogen, Gary Oldman, James Hong, Michelle Yeoh, Danny McBride, Jean-Claude Van Damme.

Duração: 90 min. Classificação: Livre.

Namorados para Sempre Dois momentos na vida de um casal: quando se apaixonam e cinco anos depois do casamento, quando a relação deteriora.

Drama - (Blue Valentine) EUA, 2010. Direção: Derek Cianfrance.

Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman, Mike Vogel, Ben Shenkman, Jen Jones, Marshall Johnson.

Duração: 112 min. Classificação: 14 anos.

Família Braz - Dois Tempos O documentário acompanha no ano 2000 uma família de Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, e volta a ela em 2010 para descobrir como o desenvolvimento econômico do país a transformou.

Documentário - Brasil, 2011. Direção: Dorrit Harazim, Arthur Fontes.

Duração: 74 min. Classificação: livre.

Qualquer Gato Vira-Lata Tati é abandonada por Marcelo e busca a ajuda de Conrado, um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que ela possa reconquistar o namorado.

Comédia - Brasil, 2009. Direção: Thomas Portella.

Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador.

Duração: 98 minutos. Classificação: 14 anos.

Belair Documentário sobre a produtora Belair, de Julio Bressane e Rogério Sganzerla, que realizou sete filmes de longa-metragem em apenas cinco meses.

Documentário - Brasil, 2009. Direção: Bruno Safadi, Noa Bressane.

Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

O Gringo A trajetória do jogador de futebol sérvio Dejan Petkovic, sua vida e as passagens por clubes brasileiros, especialmente o Flamengo.

Documentário - Brasil/Sérvia, 2011. Direção: Darko Bajic, Renato Martins.

Duração: A definir. Classificação: A definir.

Saturno em Oposição Amigos devem enfrentar a perda de Lorenzo, que desencadeia no grupo a necessidade de resolver seus problemas: amores, drogas, aceitação e separação.

Drama - Itália/França/Turquía, 2010. Direção: Ferzan Ozpetek.

Elenco: Stefano Accorsi, Margherita Buy, Filippo Timi.

Duração: 110 min. Classificação: A definir.

Chantal Akerman, de Cá Uma entrevista com a realizadora belga Chantal Akerman, em que ela reflete sobre o cinema, a vida e sua obra, feita quando a cineasta passou pelo Brasil.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Gustavo Beck, Leonardo Luiz Ferreira.

Duração: 61 min. Classificação: Livre.

Na próxima semana: 2012 - Tempo de Mudança, Contra o Tempo, Estrada Real da Cachaça, Mamonas pra Sempre!, Meia-Noite em Paris, Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro, Vênus Negra.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições