Kleber Lucas fala mais sobre seu novo CD "O Nosso Deus é Fiel"

Kleber Lucas fala mais sobre seu novo CD "O Nosso Deus é Fiel"

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 9:32

A cada CD Kleber Lucas surpreende seu público. Quando entra em um novo projeto, ele literalmente dedica-se ao extremo. Em seu novo disco, O Nosso Deus é Fiel, o compositor e levita se revela em profunda intimidade com Deus. Quem ouve o que ele canta percebe, na colocação de cada palavra, uma poesia, um coração que ama a Deus. Fruto de uma vida de comunhão e entrega. “Deus tem Seu tempo, Seu jeito e Seu Reino, e eu, apenas servo sou. Que o Senhor possa abençoar a todos que ouvirem o CD”, deseja o cantor e pastor.

As harmonias são simples e, ao mesmo tempo, riquíssimas em detalhes, em sensibilidade. Afinal, Kleber também assina a produção musical do álbum. O Nosso Deus é Fiel foi gravado em estúdio, mas ganhou um tratamento no vocal que cria uma atmosfera de 'ao vivo' em algumas faixas. Kleber contou com alguns amigos cantando com ele no álbum. Jairo Bonfim participa em 'Até Tocar Sua Face'. O grupo Renascer Praise aparece em 'Rei Davi' e 'Vou ao Teu Encontro'; Clóvis Pinho em 'Vou ao Teu Encontro' e Alessandra Rangel na canção 'A Carta'.

As treze faixas são compostas – a maioria – por Kleber (sete), outras quatro em parceria com nomes como Régis Danese, Livingsthon Farias, Davi Fernandes entre outros. Duda Andrade (da banda 4/1) e Jairo Bonfim assinam cada um uma letra. O resultado dessa seleção de temas e composições é revigorante. A voz aveludada de Kleber e a potência dos arranjos são harmonicamente equilibrados. É perceptível a mixagem bem executada já na primeira faixa: a animada 'Me Diz quem É'.

A melódica 'O Nosso Deus é Fiel' deu o 'start ' nas rádios pelo Brasil. A letra fala da mudança de vida ao se iniciar uma caminhada com Deus, exaltando a fidelidade do Criador e os efeitos do Seu poder em nossas vidas. “Eu vi Teu bálsamo curar a minha dor, Senhor / O impossível aconteceu / Bateu na minha porta / Ninguém acreditou, mas eu não desisti / Meu choro durou uma noite / Mas a minha alegria chegou'. A sua alegria também! Aperte o play e adore a Deus com Kleber Lucas.

Para saber mais sobre Kleber Lucas, acesse: www.kleberlucas.com.br .

veja também