Não perca os filmes que estreiam nesse fim de semana

Não perca os filmes que estreiam nesse fim de semana

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 9:29

Não perde uma estréia nas telonas? Conheça os filmes que entram em cartaz nas salas de cinema de São Paulo esta semana.

Mais um fim de semana chegou e trouxe com ele apenas cincos filmes distintos para os cinemas de São Paulo. Confira quais são as estréias da semana.

Para começar tem a estréia de Pânico 4, 10 anos depois do ultimo lançamento da franquia nos cinemas. Desta vez Sidney verá como um serial killer se comportar no novo século.

Já voltado para o público mais adolescente tem a estréia de Eu Sou o Número Quatro, contando a história de um alienígena que luta para sobreviver no nosso planeta. Em Amor?, filme nacional, temos a mistura de documentário com ficção para falar sobre amor.

As duas últimas estréias da semana Homens e Deuses, que adapta uma história real acontecida na Argélia, e Bebês, que traz um pouco do mundo de 4 recém nascidos para as telonas dos cinemas.

Pânico 4 Dez anos se passaram e Sidney já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir.

(Scream 4. 2010. 110 min.) Terror. Dir.: Wes Craven. Elenco: David Arquette, Neve Campbell (Sidney Prescott, Courteney Cox.

Eu Sou o Número Quatro Nove crianças alienígenas do planete Lórien, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos. Um deles se muda para uma cidade disfarçado como um estudante, mas não demora até seus perseguidores descobrir onde ele está.

(I am number four. 2011. 110 min.) Ação. Dir.: D.J. Caruso. Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron.

Amor? Amor? é uma mistura poética de documentário com ficção, um filme sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder.

(Amor? 2011. 110 min.) Ficção. Dir.: João Jardim. Elenco: Lilia Cabral, Eduardo Moskovis, Leticia Collin, Cláudio Jaborandy,

Homens e Deuses Homens e Deuses é baseado na história real de sete monges franceses que foram sequestrados e assassinados. O episódio é um dos pontos altos das atrocidades que aconteceram na Argélia.

(Des Hommes et des Dieux. 2011. 122 min.) Dir.: Xavier Beauvois. Elenco: Lambert Wilson, Michael Lonsdale, Olivier Rabourdin.

Bebês Quatro bebês de quatro países diferentes (Mongólia, Japão, Namíbia e EUA) foram acompanhados desde o nascimento. Este documentário mostra bebês com personalidades diferentes que são criados de formas bem distintas.

(Bébé. 2010. 79 min.) Documentário. Dir.: Thomas Balmès. Elenco: Bayar, Hattie, Mari, Ponijao

veja também