Pregador Luo e APC. 16 no Castelo das Pedras, em Jacarepaguá-RJ

Pregador Luo e APC. 16 no Castelo das Pedras, em Jacarepaguá-RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Luciano dos Santos Souza, popularmente conhecido como Pregador Luo, é um dos rappers brasileiros mais completos da atualidade. Líder do grupo de rap gospel "Apocalipse 16", Luo é também proprietário do selo independente "7 Taças"…

Sua carreira começou oficialmente em 1998 com "Arrependa-se", primeiro CD do seu grupo e logo após os álbuns "2ª Vinda, A Cura" (2000) e "Antigas Idéias, Novos Adeptos" (2001) Luo conquistou a posição devida no cenário do Hip-Hop Nacional.   Em 2003 Luo arriscou na versão single lançando o CD duplo "RevoLUOção", que revelou de forma intimista o lado Lutador do rapper em faixas como "Honra", "Entre na Arena", "Guerreiro do futuro" e "Apaga Mais Não Bate". Em 2008, ele se tornaria responsável pela elaboração dos temas de entrada dos campeões de Vale-Tudo em campeonatos nos EUA e Japão com o álbum "Música de Guerra", onde os principais guerreiros do MMA Nacional foram homenageados. Mas nem só de MMA o Pregador Luo seria requisitado: aproveitando o ensejo da Copa do Mundo de 2010, o rapper compôs "Nasci Para Honrar", dedicada ao craque "Kaká", música-tema disponível no site "You Tube".

E se você ainda não teve a chance de prestigiar o show ao vivo deste renomado artista, Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, às 19h, a quadra do Castelo das Pedras, em Jacarepaguá vai parar para dar passagem ao som edificante de Pregador Luo e Apocalipse 16, no evento "Livre para Adorar". A abertura ficará por conta do "DJ Naudão" que promete tirar todos do chão com o melhor do Black Gospel (nacional e internacional)…

DJ TR.

Saiba mais: "Livre para Adorar"

Pregador Luo e Apocalipse 16

Local: Castelo das Pedras

Estrada de Jacarepaguá 3600 – Entrada R$10,00

Informações: 21 2492-2341 / 21 7874-7204

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições