Thalles é convidado do Conexão SP de 16/06

Thalles é convidado do Conexão SP de 16/06

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Mesclando uma mensagem contextualizada com boa música, o cantor Thalles é o convidado do Conexão SP do dia 16 de junho na Sara Nossa Terra na Avenida Augusta. Liderado pelo pastor Daniel Romero o encontro realizado desde o início do ano já reuniu nomes como Palavrantiga, Ministério Ipiranga, entre outros.

O diferencial do projeto é que traz uma mensagem contextualizada, um período de reflexão na semana corrida de jovens e profissionais. Em uma das ministrações falou sobre como manter o Facebook Espiritual e em outra recebeu o jornalista Sergio Paravini com o tema: Eu e meu Mouse Serviremos ao Senhor.

Para o dia 16 o cantor Thalles confirmou participação no Conexão SP. Músico excepcional integrou por cinco anos a banda Jota Quest. Depois ser resgatado pelo evangelho, foi convidado para gravar. Seu primeiro CD e DVD na Sala do Pai, num estilo bem acústico, ganhou destaque e vendeu mais de 50 mil cópias.

SERVIÇO: CONEXÃO SP - Todas as quintas-feiras  às 20h, à Avenida Augusta, 2.207, Jardins, São Paulo (SP).  Para mais informações sobre o Conexão SP ligue para (11) 3478-4646

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições