Almeje a coisa certa

Almeje a coisa certa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Na vida todos almejam a vitória, seja em seu emprego, em seus estudos, em seus relacionamentos e é claro em seus sonhos. Ser uma pessoa vitoriosa, para muitos depende de como vai a sua situação financeira, seu coração e seus planos, mas uma pessoa só se torna vitoriosa quando começa a fazer parte do Reino de Deus.

Muitas vezes você faz de tudo para conseguir o que tanto almeja, então acha que tem o necessário para preencher sua vida, e quando você consegue tudo vê que na verdade ela ainda não está completa, mas quando Cristo entra em sua vida, ele se torna o seu Senhor, todos os seus pecados, independente do que você tenha feito são perdoados, cancelados e lançados no mar do esquecimento, como disse o profeta Isaías. Ele te dá o dom de entender a vida, você passa a ter um novo modo de pensar, de falar, de comportar-se, porque passa a ter um nova mentalidade: a mente de Cristo. Você passa a saber que foi criado para estar com Ele, e esse é um dos sentimentos mais incríveis porque agora sim você está no lugar a qual pertence.

Se você está vivendo como alguém fracassado, sem motivos para sorrir, querendo desistir dos seus sonhos, pensando que não existe mais solução porque muitos já desistiram de você, é preciso que você saiba que Deus não desiste e não abre mão da sua vida. Ele te ama muito e investiu em você quando enviou Jesus Cristo seu filho para morrer em seu lugar na cruz do Calvário.

Então, faça como diz a palavra do Senhor:

Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.

Hebreus 10.22,23

Se torne uma pessoa vitoriosa, abençoada, próspera emocional e espiritualmente, abra o seu coração e confesse que aceita ao Senhor Jesus como o Senhor da sua vida. Convidamos você a fazer parte do Reino de Deus, uma nova vida irá começar para você, busque a Deus todos os dias da sua vida, esteja na Sua presença em todos os momentos, adore ao Senhor, pois só Ele é digno de toda honra e toda glória.

E se você já faz parte desse Reino, renove a sua fé, pois a palavra nos diz para olharmos para Jesus e guardamos a fé que professamos.

Por Mariana Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições