"Bolha gospel"

"Bolha gospel"

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 11:06

Hoje vou deixar um vídeo com vcs.

Há algum tempo tinha separado esse vídeo pra usar num post pois fala de um tema muito interessante, que devemos tomar cuidado. Muitas vezes, temos vivido numa verdadeira "bolha", deixando de ter contato com o mundo, deixando de fazer coisas com as pessoas do mundo, porque temos tanto medo de nos "contaminar", que acabamos excluindo pessoas ao nosso redor. Saímos só com nossos amigos da igreja, conversamos só com a galera da igreja, mas como atingiremos as pessoas que não conhecem Jesus? Como podemos impactar suas vidas se nós nos afastamos delas?

Vcs perceberam que o personagem é como se fosse o diabo falando isso para os cristãos. Não de um modo geral, mas para aqueles que pensam que precisam se isolar do mundo para não ser influenciado. Mas a questão é: não se deixar ser influenciado, mas influenciar.

Gosto da versão da Bíblia Viva que traz o Salmo 1:1 em uma versão diferente:

"Como é feliz o homem que não vai atrás da opinião das pessoas desligadas de Deus que não fica a toa na companhia dos pecadores nem participa de rodinhas onde fazem pouco caso de Deus. " Salmo 1:1

Mesmo que não pertecemos ao mundo, vivemos nele. E vivendo no mundo, não tem como se isolar, e criar um mundo gospel, separado. Deus quer quer que impactemos vidas. Convivendo com as pessoas que não O conhecem.

Mateu 5:13-16

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Eu peço a Deus que possamos entender a mensagem desse vídeo e que comecemos a mudar de atitude! Não podemos viver numa bolha!

Abraços e uma semana de vitórias na presença de Deus!

Por: Pati Geiger

veja também