Deus tem um plano

Deus tem um plano

Atualizado: Terça-feira, 13 Novembro de 2012 as 2:10

 

“Um dia Deus chamou Jesus e disse a Ele: vai lá e fala para Humanidade que eu tenho um plano de resgate eterno pra Eles (Jo 3:16).  Desde Abraão até João em Apocalipse, a Palavra de Deus nos mostra homens que não viviam sem sentido, mas sim com um propósito maior para sua existência, com um plano especifico de Deus para ser cumprido através da vida deles.
 
O que eu quero dizer com isso?
 
Deus tem um plano pra você! Oh Sim! Deus tem um plano!
 
Gostaria de compartilhar aqui brevemente o meu testemunho a respeito disso:
 
Sou ministro de Louvor e tenho prazer em ministrar na minha igreja Local com muita alegria, pois sei que estou vivendo o plano de Deus pra minha vida, mas também tinha o sonho de fazer faculdade e graças a Deus pude começar a estudar Comercio Exterior há um tempo atrás. Mas assim que comecei a estudar surgiu uma oportunidade de trabalhar que me ocupava as noites e os finais de semana (todos!!!!), apesar de todos os compromissos que tinha na Igreja eu aceitei o trabalho bastante empolgado com o salário que era altíssimo (Mamom no coração). Mas o trabalho me fez trancar o curso que tanto gostava após um tempo e o trabalho reduziu e muito a minha freqüência a Igreja a ponto de não mais ministrar ao Senhor e não fazer mais nada para Ele só trabalhar, dormir e consequentemente ficar distante Dele. Com alguns meses de trabalho comecei a ouvir a música da banda “Jesus Culture” que diz assim:
 
“Vem Andar comigo, Vem Andar, Não é tão tarde, não é tarde pra você, Eu tenho um plano pra ti, é sobrenatural, é grandioso, é ser cheio de Deus.”
 
Esse música veio direto ao meu coração! Foi como se Deus a tivesse escrito para mim e como se ele estivesse cantando só pra mim essas palavras! Enquanto era ministrado pela música comecei a lembrar dos planos de Deus pra mim, dos sonhos que Ele tinha implantado no meu coração de ir às nações por ele e para Ele… Chorei muito, pois era latente que Ele estava cantando para mim e dizendo pra eu mudar meu posicionamento e prioridades para voltar a Ele porque Seus planos iriam se realizar na minha vida, mas eu precisava fazer minha parte. Então tomei coragem e sai do emprego e com o dinheiro que recebi tive a oportunidade de ir pras nações por amor a Ele. Estive na Alemanha e na Inglaterra adorando e ministrando ao Senhor lá por um tempo e depois voltei ao Brasil.
Hoje vivo os planos de Deus pra minha vida com mais intensidade, voltei estudar e graças a Deus arrumei um emprego melhor aonde vejo nitidamente que faz parte do plano Dele pra mim e hoje glorifico o nome dEle com minha vida onde quer que seja! Através de tudo isso entendi nitidamente que Ele tem um plano sobrenatural e grandioso para todos nós.
 
Finalizando deixo aqui também um pedido de Deus para que você ore e descubra os planos maravilhosos que Ele tem pra você:
 
‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’. (Jer 33:3)
 
Deus tem um plano pra você, só basta você descobrir qual é!“
 
 
 
por Flávio Borges
 
 

veja também