Do outro lado do birô

Do outro lado do birô

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 5:46

Quando cheguei em casa, fiquei pensando no quanto a nossa opinião ou concepção muda quando mudamos de ângulo ou posição. O que me levou a pensar em outra coisa... que algumas vezes eu não entendo o que meus pais fazem, ou alguém com mais experiência. O que me levou também a pensar nas tantas vezes que Deus fez algo na minha vida e eu não entendi nada e ainda pensava em fazer diferente.

É complicado neh... com isso tudo, aprendi algo observando a situação da sala de aula. Quando eu estou como aluna, a visão que eu tenho é a que está apenas na minha frente. Não dá pra ver direito o que se passa atrás de mim, talvez um pouco dos lados, mas nunca terei a visão completa. Mas quando fiquei lá na frente podendo olhar para qualquer lado e tendo a total visão da sala eu pude saber o que estava acontecendo de errado e por que. É assim na vida. Nossos pais estão lá na frente, já viveram muito, digamos que estão na frente do quadro. Sabem o que pode nos fazer bem e mal, por isso nos exortam. Por mais que não entendamos no momento.

E com o Senhor?! Ai é que a visão é ampla mesmo. Deus é o Senhor de todas as coisas. Sabe tudo que aconteceu, acontece e acontecerá. A visão dele é perfeita, nada lhe passa despercebido. Por isso que Ele nos mostra o caminho certo, e quando nós não estamos indo por ele, Ele nos repreende, para que tomemos consciência e voltemos a andar pelas trilhas corretas.

Por isso eu te digo uma coisa: NÃO FIQUE CHATEADO PORQUE O SENHOR TE REPREENDE HOJE, POIS ELE SABE O QUE É O MELHOR PRA VOCÊ AMANHÃ. E TUDO FAZ PARTE DE UM CRECIMENTO EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA. RESPEITE SEUS PAIS ELES TE AMAM E SABEM A COISA CERTA.

"Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos;" Deuteronômio 28:2

veja também