"Eu não mudei.. ainda sou o mesmo"

"Eu não mudei.. ainda sou o mesmo"

Atualizado: Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2012 as 11:54

Hoje, quero tirar para compartilhar com vocês sobre coisas que tem falado muito ao meu coração nos últimos dias.

Mas antes, preste atenção na letra da canção (no fim da página). Ela será o pontapé para nossa conversa de hoje.

Tenho um vício de buscar músicas novas de cantores diferentes pela internet. Sou um 'viciadão' em música, e digo isso com propriedade... rssss...

Mas o que mais me chamou atenção nesse vídeo foi a frase: "Eu não mudei... ainda sou o mesmo".

Gente, quantas vezes agente 'toca' a nossa vida como se Deus mudasse de 'forma' todos os dias. É horrível observar a falta de fé do homem em meio as angústias. Sempre tenho o costume de dizer o seguinte: "quer conhecer a verdadeira face de 'fulano'? Então espere ele passar por uma provação".

Infelizmente, vivemos nossos dias embasados em nós mesmos, como se Deus tivesse se esquecido de nós. Como se Deus voltasse os olhos dele a cada dia para um lugar diferente do globo terrestre e, com isso, nos esquecemos da soberania e grandiosidade de sua misericórdia.

Não comentei com vocês, mas sou uma 'vítima' dessa misericórdia de Deus. Muitas coisas na minha vida vem e vão, mas estou sempre seguro naquele que nunca muda, que nunca me desampara, que nunca me esquece.

Sirvo a um Deus que não tem memória curta, aliás, a nossa mente medíocre que tem a 'habilidade' de tentar igualar-se ao nível do Todo Poderoso. Mas lembre-se: "Ele ainda é o Mesmo!" O mesmo cheio de amor, o mesmo dono de TODO PODER. Deus sempre foi, é e será o MESMO!

O que acontece é que hoje você é uma pessoa, mas o nosso Deus ele é o mesmo Sempre. Ele não tem dias de bom ou mau humor. Ele nos ama SEMPRE e está disposto a nos ouvir todos os dias. Independente de onde esteja as suas aflições, confie nele.

É o seu namoro que não dá certo? Entregue suas aflições nas mãos dele. Com certeza, você sentirá que ele irá tratar do seu coração com um 'toque' que só o amor dele tem.

"Obrigado, Senhor, por não mudar!
Obrigado por ser sempre o mesmo"!

Que Deus nos abençoe e nos faça perceber a grandiosidade desse amor, que sobrepõe montanhas e mares.

 

Por Wosney Souza

veja também