Fazendo novas todas as coisas

Fazendo novas todas as coisas

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 12:11

Tenho uma mania que gostaria de compartilhar com você caro leitor (a). Sempre que passo por um período de grande stress vou a um barbeiro (cabelereiro para os que curtem Restart) e simplesmente raspo minha cabeça na maquina um. Não me pergunte o porquê. Acho que o simples ato de raspar minha cabeça me dá a sensação de um exorcismo. Deixo pra trás minhas preocupações com meus cabelos talvez... Sei lá! O fato é que faço isso!

Fazer este upgrade no Blog me fez parar para refletir a respeito destas minhas manias e também em como Cristo me mudou e direcionou ao longo destes últimos anos. Andei por um bom tempo ao lado do Cristiano sem me envolver com o Crentassos e foi por pedido dele que um dia resolvi escrever um Post que foi prontamente comentado por @Rickserrat o que me fez ver que mais pessoas poderiam pensar como eu! Admito aqui que este primeiro comentário me animou a escrever mais e hoje só escrevo quando sinto vontade de compartilhar algo que passa pela minha mente. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de encontrar pessoas como eu, que gostam das mesmas coisas e dividem os mesmos sentimentos, dúvidas e vontades.

Ao comemorar esta data que não é somente nossa, mas de toda a comunidade Crentassos espalhada pelo mundo não consigo parar de pensar que Cristo está no centro de tudo isso, renovando-nos, acrescentando novos e espetaculares editores que vem a somar ao time da galera com a opinião mais merda e revolucionária de web cristã. Colocando pessoas como você caro leitor(a) que compartilha nossos artigos, veste a camisa e faz com que tudo isso  valha a pena realmente. Estamos mudando diariamente para nos tornar mais semelhantes a Cristo, mudamos diariamente para não envergonhar SEU sacrifício naquela cruz profana. Mudamos porque crescemos, mudamos porque não temos compromisso nenhum com a ignorância e para aqueles que se acostumaram com sua trajetória cristã a ponto de se acomodar tome cuidado! Cristo faz nova todas as coisas!

Por Alexandre Pepe Parabocz

veja também