Feliz novo eu!

Feliz novo eu!

Atualizado: Sexta-feira, 3 Janeiro de 2014 as 3:01

felicidadeMais um ano termina e um novo ano se inicia. É hora de retrospectiva. Como foi o ano que passou? Qual era a expectativa que tínhamos um ano atrás? O que conseguimos fazer? Foram as mais importantes? Afinal, houve esforço da nossa parte?
 
Independente da vida que temos, profissão, crença, ao analisarmos o ano veremos que tivemos alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, acertos e erros, e por aí vai. É como se fosse um filme, uma apresentação de slides da nossa memória interna.
 
Todo erro tem seu valor. Sempre há algo para aprendermos com ele. As derrotas deveriam nos ensinar muito sobre humildade. Tristezas também servem para valorizarmos mais os tempos alegres.
 
O ano muda e algumas pessoas mudam junto. Mas JESUS se mantém imutável. Pode acontecer de tudo um pouco em nossas vidas, e Ele está sempre ali. SEMPRE! Entra ano e sai ano e JESUS permanece ao nosso lado, mesmo quando o ignoramos por pura ignorância e deficiência de fé.
 
Já que esse tempo nos remete a mudanças, podemos propor a nós mesmos uma mudança. Mudar de lugar. Tirar o coração de perto do mundo, e levá-lo para perto do Mestre. Deixar a vida criar raízes aos pés do Salvador. Manter-se prostrado em santidade. Viver uma mudança pura e verdadeira.
 
Nosso ano de 2013 foi um ano lindo. Vivemos momentos de muita angústia e também os de alívio. Livramentos que não se podem contar. Mas grandes são nossas expectativas para 2014, e é certeza que Ele tem expectativas para conosco também.
 
Que 2014 seja vivido com mais dedicação com as coisas de Deus. Fortalecimento na espera de cada um. Aprimoramento do caráter de Cristo em nós. Fé lapidada. Visão espiritual restaurada. Vida de testemunho...
 
Que possamos dizer:
 
Feliz Rhanúsia nova, feliz Bruna nova, e feliz VOCÊ novo.
 
"O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu." Salmos 23:3
 
 
- Rhanúsia e Bruna

veja também