Infinitamente mais...

Infinitamente mais...

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Creio, entendo e percebo que um novo tempo na vida da juventude brasileira está acontecendo. Momento de renovação, de sacudida, de despertamento, de avivamento está se aproximando.Antes que a chuva caia sobre o solo, nós podemos perceber as nuvens se aproximando, o clima mudando, o vento esfriando... E aí começamos a sentir o cheiro de terra molhada (como já dizia Sandy e Júnior rsrs). E é esse cheiro de terra molhada que eu começo a sentir no Brasil. Vejo jovens (como eu) dispostos a levar a palavra da salvação, a ter um verdadeiro amor pelo Reino e pelo próximo. Vejo isso através de vídeos, de blogs, da criatividade... Junto a tudo isso, percebo uma geração nova se levantando.

E eu quero dizer pra você que o INFINITAMENTE MAIS DE DEUS ESTÁ CHEGANDO!!!

Efésios 3:20 e 21 'Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo sempre! Amém!'

A expressão gerga utilizada na carta de Paulo ao povo de Éfeso foi 'huperekperissou' que na tradução quer dizer 'muitíssimo mais' ou 'infinitamente mais'. Paulo diz aqui que Deus opera seus milagres, independente de circunstâncias. Se elas são favoráveis ou não. E a bíblia está cheia de exemplos.

Em Gênesis vemos a história de Abraão que teve um filho de uma mulher aos 90 anos. O êxodo do povo de Israel que atravessou o mar vermelho. Josué que orou e o sol parou!!! Existem coisas mais inacreditáveis que estas?Sim! A entrega de Seu único filho por amor à sua criação!!!

É a certeza da presença do Senhor que nos leva a confiar que conquistaremos territórios, venceremos gigantes, saltaremos muralhas. Um dia Moisés declarou ao Senhor que se a sua presença não fosse com ele e seu povo, ele desistiria de prosseguir. E Deus respondeu à Moisés em Exôdo 33:14 Eu mesmo o acompanharei e o darei descanso.

Como disse no começo, vejo que esta é a hora do 'infinitamente mais' de Deus acontecer em nossas vidas!

Esse é o tempo de rompermos em fé! De manifestar a glória de Deus em nossas vidas! Hora de decretarmos guerra contra o pecado, fugindo dele, resistindo ao diabo.

Não é mais tempo de falarmos dos nossos defeitos, de nossas fraquezas, de nossas falhas! É o momento de nos fortalecermos ainda mais em Deus e viver o 'infinitamente mais'.

E para vivermos isso de Deus é necessário que saiamos do ninho, o lugar onde o Senhor nos nutriu nos deu alimento e agora é hora de alcançarmos outros lugares. E nessa fase do ninho, tudo que fizemos ficou registrado no livro de Deus. Cada oração, cada propósito, cada compromisso cumprido. Nada fugiu dos olhos do Senhor. E hoje ele quer fazer de você alguém maior, alguém melhor. Alguém que não se conforma com a mesmice, com o comum... Que não quer viver uma vida sem perspectiva, sem sonhos... Eiiiii!!!! O Senhor quer te fazer sonhar outra vez, quer que você vislumbre outros sonhos!!! Se a nossa vida não tiver sonhos, não terá combustível. Os sonhos, a fé e a esperança são os combustíveis diários para nosso crescimento, para nossa caminhada, para nossa conquista.

E se hoje você é alguém que está cansado de lutar, que não sabe como tomar decisões, não tem forças para suportar as pressões em casa, no trabalho, na escola, do vestibular... Deus é aquele que dá força aos cansado e multiplica as forças daquele que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, os moços certamente cairão. Nós também nos cansamos, nós também caímos...Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subiram com asas como águia. Correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão!!! Aleluiias!!!!

Pois é meus queridones, Deus é muito melhor do que o que temos dito sobre Ele. Ótima semana!

Por Davi Araújo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições