A manifestação do amor

A manifestação do amor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Uma mãe passeia por um bosque com seu pequeno filho indefeso de 3 anos contemplando o cantos dos pássaros,  o frescor da brisa toca de forma suave sua face e seu cabelo baila do ar. Os olhares, cúmplices de afeto, entre mãe e filho se cruzam em meio às gargalhadas. O pequeno John fica maravilhado com a beleza de tudo que existe naquele lindo local e como criança que vê novidades de um novo mundo seus olhos brilham.

Ouvi-se um som estranho vindo de um local escuro entre as árvores. John corre rapidamente e solta à mão de sua mãe e ela percebe que algum animal está ali. Uma serpente estava preparada para picar John, e, sua mãe, corre desesperadamente em direção ao seu filho.

A breve história de três anos entre mãe e filho parece passar em câmera lenta diante dos olhos de Ana. Ela lembra dos primeiros passos de John, as primeiras palavras como papai e mamãe, e chora com a possibilidade de perder seu filho no bote da serpente, e se lança em direção a picada da serpente e é atingida por um veneno fatal, e morre.

Somente amando muito uma pessoa é possível dar a própria vida sem pensar em nada em troca.

A bíblia afirma que:

"Deusprova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendonós ainda pecadores." (Romanos 5:8)

"Nisto está o amor, não em que nos tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para pagar pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim, nos amou, também nós devemos amar uns aos outros," (1 João 4:10-11)

Deus sabia que você algum dia falharia ou poderia falhar, mas decidiu te amar e te amar e lembre-se que não há nada que você faça pra ele te amar menos ou mais.

Lembre-se sempre da manifestação do amor na cruz, pois ''Jesus Morreu por você porque não suportaria passar toda a eternidade sem a sua companhia'' (Max Lucado)

Expresse seu amor por Deus todos dia como forma de gratidão ao amor dEle você faça a revolução do amor.
 
 

por Gustavo Pestana

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições