
Douglas Gonçalves, do canal JesusCopy, acredita que esse ano Deus tem desejado um amadurecimento da nossa geração. Mas para isso acontecer em sua vida, é preciso que você escolha não beber o vinho.
“Se você quer crescer, você tem que parar de tomar o vinho. Você tem que parar de correr do sofrimento”, Douglas explica.
Ficou confuso? Quer saber o que tudo isso significa? Assista:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições