Nem todo 'não' quer dizer 'nunca'

Nem todo 'não' quer dizer 'nunca'

Atualizado: Quarta-feira, 5 Fevereiro de 2014 as 3:22

namoroExiste uma etapa muito importante ao pensar em iniciar um relacionamento: a etapa da CONQUISTA. Tal etapa exige do rapaz perserverança, foco e muita oração. Uma princesa que se preze não sai dizendo “sim” no primeiro olhar ou no primeiro encontro. Ser conquistada é um privilégio que trará frutos  nesse relacionamento. Homem de verdade não desiste no primeiro não, a não ser que a moça deixe bem claro que esse não é um “nunca”.
 
Em meu primeiro encontro com a Aline, pedi o telefone dela e tomei um “não”. Por meus meios, consegui o contato e começamos a conversar. Convidei-a para sair, a resposta foi a mesma: “não”. Quando consegui sair com ela lhe pedi um beijo não tendo uma resposta muito diferente. Vale lembrar às moças que esse “não” vem com algo que deixa o rapaz esperançoso, pois no fundo no fundo, sabemos quando o não realmente quer dizer nunca ou quando o não vem com uma pitada de esperança. Você saberá exatamente o teor desse “não”.
 
Enquanto o “sim”não chega, invista em uma amizade saudável, pois um bom relacionamento pode começar com uma boa amizade. O problema de muitos é que eles nunca conversaram direito com a pessoa e, de repente, surgem na frente da moça com um pedido de namoro. Isso assusta a muitas. Vá com calma, rapaz, mas seja focado. Se quer mostrar ser um homem de verdade páre com essa coisa de investir em várias moças ao mesmo tempo. Isso é defraudação, pois você não poderá suprir as expectativas de todas. Tenha foco e persevere em conquistar, pois homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que sabe conquistar uma mesma mulher várias vezes.
 
Lembre-se: nem todo não quer dizer nunca!
 
 
- Leandro Almeida
 

veja também