O amor que cura e liberta

O amor que cura e liberta

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:03

Meus irmãos, todos vocês precisam saber com certeza que é por meio de Jesus que a mensagem do perdão de pecados é anunciada a vocês. Atos 13:38

Vivemos em dias em que a sociedade está cada vez mais adoecida, embalada por um individualismo que produz uma disfunção no coletivo, devido a este isolamento do ser.

A falta de ligação com o Criador é a base de toda essa crise. A tentativa de viver independente da Fonte da Viva, o Criador, causa uma profunda angústia de alma e sensação de vazio.

O ser humano possui o ardente desejo de relacionar-se, de ser amado, querido e importante, o querer ser parte da vida de alguém e desta forma suprir as suas carências emocionais. No entanto, a ruptura do homem com o Criador causou um ser que, apesar de próximo de outros, está solitário, muitas vezes angustiado e triste.

É preciso, portanto,“religare”, a re-ligação do homem com Deus, para que os relacionamentos pessoais sejam de fato verdadeiros e sem medo. Faz-se necessário acabar com a solidão do sernuma volta ao Criador.

Só a identificação com o sacrifício de Cristo pode produzir um ser livre e sem culpa, livre das marcas produzidas por nós mesmos, pessoas, ou circunstâncias.

Para entender que o perdão de Deus é cura e saúde, é necessário uma total entrega aos Seus planos.  É necessário confessar pecados, apresentar mãos limpas e coração puro, viver para Ele e com Ele.

Por Olgálvaro Bastos jr Via Blog Trocando Idéias

veja também