
Hoje muito se comenta que “O melhor de Deus está por vir”, mas o que é o melhor de Deus? O que você espera na vida? Quais suas perspectivas? Por qual motivo imagina algo que espera seja considerado o melhor de Deus?
 
	 
	Muitas pessoas hoje estão à procura de um bom emprego, um bom carro, uma boa família, um bom destaque no seu papel profissional e/ou ministerial. O interessante é que são valores bons e verdadeiros, em torno de buscas constantes do que desejamos, mas imagine que tenha conquistado:
	 
	- Uma boa formação acadêmica e consequentemente um destaque profissional;
	 
	- Por consequência da boa estabilidade financeira, bons carros, boa moradia, vida social plena;
	 
	- Um bom cônjuge, filhos lindos ou não, caso não deseje filhos;
	 
	Agora reflita: Isso é o melhor de Deus que está por vir?
	 
	Podemos considerar que não, pois podemos encontrar pessoas que conquistaram todos os pontos anteriores e são vazias, frustradas e infelizes. Também podemos considerar que existem pessoas que conseguiram o “suposto” melhor de Deus e ainda sim cometem suicídio! Afinal de contas, o que seria o melhor de Deus?
	 
	Podemos agora lembrar que o Melhor de Deus ELE já nos enviou.
	 
	“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
	João 3:16
	 
	Amados, o melhor de Deus ele já nos enviou. Através de Jesus Cristo fomos libertos e curados, somos livres, salvos. Podemos ter vida plena, digo que podemos, pois Ele nos ama tanto que nos permite escolher.
	 
	 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo”
	Jo 14.27
	 
	A paz…Como é maravilhosa a paz que excede todo o entendimento que o mundo não tem como dar!
	 
	Mesmo que não consiga conquistar o que tem por interesse neste mundo, esteja certo que a PAZ o Senhor já nos deixou, para que possamos ter vida e vida plena de intimidade com ele.
	 
	 
	“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!”
	Filipenses 4:4
	 
	 
	Então vamos nos alegrar, pois o melhor de Deus já veio e temos um DEUS para chamar de NOSSO PAI e que se buscarmos nEle alegria e satisfação, viveremos contentes, em toda e qualquer situação!