O que mais não fará por mim?

O que mais não fará por mim?

Atualizado: Quarta-feira, 14 Março de 2012 as 12:04

Então galera, é o seguinte... Essas últimas conversas que tenho tido com o Senhor estão sendo maravilhosas, tenho me sentido muito bem com Ele, sabe.. tipo amigos íntimos mesmo, e não estou satisfeita não, quero ainda mais! Espero que vocês também estejam assim, porque é uma sensação maravilhosa né gente, é inexplicável sentir a presença do Senhor durante a manhã, a tarde, a noite, o dia todo... e se me faz esse bem inexplicável, é claro que também desejo que assim aconteça com vocês! =)

E no meio dessas conversas tenho contado uns segredos pra Jesus, e um deles, que eu também vou contar pra vocês haha, é sobre o meu futuro profissional. Diversas vezes me surgem milhões de dúvidas, medos, sensação de incapacidade, insegurança, e uma ansiedade horrorosa! E eu tenho contado tudo isso pra Jesus né, aí sempre que me bate isso tudo e eu peço alguma resposta para Ele, eu acabo caindo na mesma passagem bíblica...

"Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. " (Mateus 6:30-34)

E assim foi que eu entendi o que era preciso ser feito. O meu erro estava em me preocupar demais com o meu amanhã, enquanto o Senhor me dizia que cuida e sempre cuidará de mim, e a única coisa que eu preciso fazer é colocá-lo em seu devido lugar, em PRIMEIRO LUGAR na minha vida! Não é fácil "não se preocupar", porque afinal de contas, somos seres humanos de carne e osso também, mas se pedirmos a ajuda do Senhor, comCERTEZA conseguiremos!
Senti uma vontade enorme de compartilhar isso com vocês!

Talvez você esteja vivendo algo parecido, seja um emprego que você deseja muito, um concurso que irá prestar, um namoro, alguma questão familiar... na verdade, eu não sei ao certo o que você tem vivido, mas o nosso Deus sabe, e sabe muito bem! Ele te diz agora que você não precisa se preocupar com mais nada, apenas se preocupe em colocá-lo em primeiro lugar na sua vida e fazer a obra dEle. E todo o resto? Entregue nas mãos dEle, que o mais, Ele fará por você!    

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará." (Salmos 37:5)

 

Por Beatriz Moser

veja também