Os Frutos do Espírito – Introdução

Série em vídeo “9 por dia – tornando-se como Jesus” nos leva a conhecer melhor os frutos do Espírito descritos na Palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Voltemos ao EvangelhoAtualizado: quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 17:48
Gretty Images
Gretty Images

Se você estuda a Palavra da verdade, com certeza seus olhos já passaram por Gálatas 5:22-23, onde o apóstolo Paulo descreve os frutos do Espírito e as obras da carne. Mas pode ser que você se pergunte como exatamente esses frutos se manifestam e como estão presentes no seu dia-a-dia.

A série “9 por dia” (9-a-day em inglês) traz um estudo mais aprofundado de aplicação pessoal sobre as Escrituras e os frutos de maneira prática em nosso cotidiano. Foi desenvolvido por Cris Wright, diretor internacional da Langham Partnership, uma organização voltada ao desenvolvimento de pregadores sobre a verdade do Evangelho no mundo.

No vídeo de hoje, o primeiro da série, Cris apresenta o propósito da série: nos tornarmos como Cristo, e isso se dá através da manifestação dos frutos do Espírito.

Assista:

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições