Quem é?

Quem é?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

O profeta Isaías descreveu quem seria o filho de Deus, o Maravilhoso conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e o Príncipe da Paz...

Anos depois João disse que Jesus era a luz do mundo brilhando num mundo de trevas.

Quem é Cristo pra você?!

É queridões e queridonas 2011 praticamente chegou ao fim, e mais uma vez inúmeras pessoas se amontoam em lojas a fim de comprar presentes e lembranças pros mais chegados, por esse motivo a perguntinha acima... Quem é Cristo pra você?! Quem é o mais chegado pra você neste momento?!

Responda Rápido!

Sei que todo ano você cristão ouve a mesma coisa... "Não se pode deixar o real sentido do natal se perder: Jesus"... Sempre ouvimos isso certo? Mas o que temos feito pra realmente fazer a diferença neste mundo consumista, o que você tem feito para que o verdadeiro sentido do natal não seja esquecido em meio às compras?!

Infelizmente pra muitas pessoas essa época do ano lembra: Luzes coloridas, árvores enfeitadas, velhinho de vermelho, presentes e amigos ocultos... e acabam por deixar 'oculto' alguém que merece ser lembrado não só nesta época, mas a cada instante de nossas vidas: JESUS!

Quando Jesus nasceu em Belém, trouxe ao mundo amor, graça, esperança e perdão, trouxe-nos poder, força, vida em abundância... Jesus nos deu um novo ânimo e razão pra viver, Ele nos achegou novamente a Deus.

Novamente pergunto: Quem é Cristo pra você?!

“Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor”. Lucas 2;14

Bom, estou às voltas com alguns pequenos problemas técnicos queridones... Calma, calma... são probleminhas com meu computador mesmo! Além disso, as correrias de final de ano, e eu não estou falando de Luzes e amigos ocultos ok?! Pode parecer que me antecipei um pouco ao natal, mas na realidade tem muita coisa a ser tratada até lá, por enquanto espero que tenham recebido o recado!

Fiquem na Paz de Cristo Queridões e Queridonas...

Por: Thiago Macedo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições