Se liga...

Se liga...

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 10:59

E ae galeeera! Hoje resolvi falar sobre algo que tem tocado no meu coração há um tempo, algo que precisamos refletir todos os dias... algo constante. O que você tem feito e o que você tem falado para que outras pessoas notem algo diferente em você? O que as suas atitudes tem representado para as pessoas ao seu redor? Será que o mundo consegue ver a luz de Cristo em você?

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;" (Mateus 5:14)

 Sei que essas perguntas podem até parecer chatas, e que talvez você já esteja de saco cheio de ouvi-las por seus líderes, pastores e até mesmo por alguns amigos. Mas galeraaaa, temos que ficar ligados o tempo todo! De que adianta se ligar somente durante algumas horinhas aos domingos? E depois do domingo, quem é você de segunda a sábado? Temos que parar com essa história de cristão "duas caras"!

Prestem atenção no que vou dizer agora a vocês. "Ah, mas eu nunca vou conseguir falar de Jesus para os meus amigos, família e conhecidos, porque sou uma pessoa muito tímida." Querido (a), na MAIORIA das vezes não é o que falamos que vai comover o coração de alguém, e sim o que nós vivemos. É um sorriso inesperado, uma palavra gentil em momento oportuno, é uma ajuda qualquer, é uma atitude que demonstre amor, amor ao próximo. Lembrando, é claro, que o poder do convencimento é com o Espírito Santo, nós só precisamos fazer a nossa parte de VIVER Jesus, seja no agir ou no falar. Peça sabedoria ao Senhor, peça que assim como Ele concedeu a Salomão, Ele conceda a você para que você saiba exatamente como agir.

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." (João 15:12)

Gente, que Jesus está voltando todo mundo já sabe... mas agora mais uma vez eu te pergunto, o que você tem feito? Se Ele voltasse nesse momento, o que você teria a lhe oferecer como forma de gratidão e de amor? Amor esse pelo seu Salvador e pelo seu próximo, a quem eu sei que você também deseja encontrar no céu e viver junto por toda a eternidade.

Eu falo todas essas coisas pra mim também galera, todos nós precisamos nos "autoanalisar", todos os dias, para que façamos a diferença. Acordeeeeeeeeeem queridos, é tempo de agir! E Deus conta com você para essa obra. Se coloque nas mãos dEle, esteja disponível para a obra dEle.

Que o Senhor nos abençoe e auxilie nessa caminhada para que tudo aconteça para a honra e glória do nome dEle!

Por: Beatriz Moser

veja também