Sobrevivemos a 2011

Sobrevivemos a 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Olá pessoal, hoje quero falar do assunto que movimentou o twitter neste último fim de semana. Sábado, dia 21 de junho de 2011. O tão esperado #FIMDOMUNDO. Segundo 'cristãos', americanos, estaríamos diante do dia do juízo final.

Gente que cegueira, como alguém que se diz FILHO DE DEUS sai por aí anunciando o dia da Sua volta? Parece que nem lê a Bíblia. Bom, mas o que quero enfatizar é o seguinte questionamento:

E SE FOSSE AGORA? VOCÊ ESTARIA PREPARADO?

Acho que muitos diriam: não. Meu caro amigo se você tem vivido sua vida de qualquer jeito, e entregar sua vida a Jesus, é plano de último momento [ou nem está nos planos], saiba que você corre sérios perigos. Por isso quero deixar algumas coisas bem claras.

1º A VIDA TERRENA É UM ENSAIO PRO CÉU.

Essa é a resposta em relação à pergunta de muitos “porque mudar de vida?”. Deus espera de nós adoração e sacrifício de louvor e para isto é necessário viver de acordo com a sua vontade. Ou seja, temos que esquecer e enterrar o velho “eu” e seguir os passos de Jesus. Pois no céu faremos isso pela eternidade.

Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Mateus 16:24

2º NINGUÉM SABE O DIA E NEM A HORA.

Já ouvi de um colega o seguinte: "Eu vou curtir minha vida, aproveitar ao máximo, fazer e provar de tudo. Quando eu estiver velho começo a pensar nessas coisas de Deus." Olha que coisa sem noção, como alguém diz isso sem garantia nenhuma? Como você prova que você vai viver tudo isso? Com as coisas de Deus não se brinca, não vale a pena retardar a entrega total a Jesus. Pois viver ao seu lado é muito bom, você ganha uma vida eterna de felicidade. Não faz sentido trocar isto por uma vida de futilidades e enganação. Lembre-se: a qualquer momento Jesus pode voltar, será que você estará pronto?

Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32

3º SUA SALVAÇÃO NÃO GARANTE A SALVAÇÃO DA SUA FAMÍLIA.

Bom, se você já entregou sua vida a Jesus, GLÓRIAS. Mas e como fica sua família? Será que você semeou o amor de Jesus na vida deles, ou agiu com indiferença perante o medo de represália? Em um episódio antigo dos SIMPSONS, o fim do mundo é chegado e daquela família apenas quem começa a subir é a LISA, mas o Homer se agarra nas pernas dela e não a deixa subir. Que situação hein.

Será que isso aconteceria com você?? Meu amigo não perca tempo, comece a falar de Deus na sua casa e o Espírito Santo cuida do resto. Se você não sabe como começar a falar, comece mudando seu comportamento que aos poucos eles vão perceber algo novo em você, isto toca bastante.

Quem ama evangeliza.

Espero que Deus tenha falado as suas vidas e que você não espere o culto do fim de semana, ou um acampamento de tema emocionante ou até mesmo sua vida toda passar, entregue sua vida agora, porque o DEPOIS pode não existir mais.

*artigo publicado originalmente em maio de 2011

Por Ellen Ventura

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições