Tenho mesmo que esperar?

Tenho mesmo que esperar?

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 2:20

A palavra espera já soa com um tom meio chato, contudo em determinados momentos da vida é preciso esperar. O que você está esperando? O tão idealizado príncipe encantado? A princesa perfeita? A faculdade? A salvação da sua família? Aquele emprego bacana? Não importa o que te fez entrar nessa fila de espera, a fila de Deus sempre anda!

Há quem diga: se Deus mandou esperar, então espere - parece simples; entretanto, nessa fila de espera surgem conflitos e pressões externas e internas. Nesse momento, é preciso lidar com a nossa ansiedade e também com a dos outros. Sempre tem aquele abençoadinho que te pergunta: "Noossa, você ainda não arrumou namorado (a)?", "ah, não conseguiu emprego?", "Não está na faculdade?". Na maioria das vezes, a intenção da pessoa não é de nos deixar ansiosos, mas infelizmente é assim que ficamos.

Há uma pressão da sociedade, parece que tem idade certa para as coisas acontecerem na vida. Principalmente quem não compreende os propósitos de Deus, não consegue entender o momento de espera. Em nós surgem as inquietações, as dúvidas e os questionamentos. Diante de um turbilhão de coisas, precisamos entender o verdadeiro propósito de Deus conosco, saber que Ele está no controle e não importa o que as pessoas digam. O que Ele prometeu, Ele cumpre.

Saiba que o tempo de Deus vai chegar na sua vida. Talvez você esteja passando pelo deserto, saiba que o Senhor está contigo e pode te levar além. Persevere como Calebe que continuou acreditando na promessa de Deus e mesmo depois de 45 anos, tomou posse da herança que Deus havia prometido. Não pegue papel na ventania... O que é seu está guardado!

Por: Michele

veja também