Tira essa mão boba daí

Certas carícias poderão te levar a consequências mais sérias e destrutivas

Fonte: Eu Escolhi EsperarAtualizado: quarta-feira, 12 de novembro de 2014 15:37
mão
mão

mãoNa ânsia de satisfazer os próprios desejos, muitos se deixam levar por aquilo que o corpo pede. Num escurinho, onde ninguém está por perto, um casal de namorados, muitas vezes, é tentado a querer “conhecer melhor” o corpo do outro. As carícias mais “normais” chamam outras carícias mais sensuais e perigosas.

É claro que todos temos desejos, e a vontade louca é de satisfazê-los. No entanto, o fogo só aumenta se colocarmos lenha na fogueira. Sim. É exatamente isso que muitos fazem. Propositalmente colocam lenha na fogueira e, depois, choram dizendo que não entenderam o por que do ocorrido. Talvez você não chegue à consumação do ato, mas o restante você deixa rolar. Não é porque não houve o sexo que você está sendo aprovado(a) por Deus.

Seu corpo é TEMPO DO ESPÍRITO SANTO! Só seu cônjuge pode tocá-lo. Guarde-se para ele. Seu/sua namorado(a) não é seu cônjuge ainda. Portanto, não permita nenhum tipo de toque. Seja radical no namoro e Deus fará coisas espiritualmente radicais no seu casamento.

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Deixe esses “toques” para o casamento. Lá é o lugar disso rolar. Essas carícias poderão te levar a consequências mais sérias e destrutivas. Uma gravidez precoce; sexo antes do casamento; defraudação; entre tantas outras coisas que poderão ferir seus sentimentos e sua integridade. Além do mais, caso este relacionamento termine, você só terá sido usada (o) por alguém que apalpou seu corpo simplesmente para satisfazer o próprio desejo.

Tire as lenhas da fogueira e o fogo se apagará. #PenseNisso


- Leandro Almeida

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições